4 set 2012 - 17h20

Público foi recorde no Janguitão

Jogo de Série B numa terça-feira, no meio da tarde, contra um adversário pouco conhecido e depois de dois empates mal digeridos pela torcida. Com esses ingredientes, poder-se-ia apostar que o público presente no EcoEstádio na reestreia do Furacão em Curitiba seria muito reduzido.

Mas a nação rubro-negra mostrou que está disposta a apoiar o Atlético em qualquer situação e compareceu em bom número ao Janguitão.

Foram 3392 pagantes, para um total de 3823, público suficiente para bater o recorde do estádio – que já pertencia ao Furacão.

O maior número de presentes no EcoEstádio até então havia sido registrado em partida entre o Atlético e o Roma de Apucarana, no Campeonato Paranaense 2012, quando 3474 torcedores acompanharam a goleada atleticana, por 4 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…