“Vitória fundamental”, disse Weverton
O guarda-redes do Furacão, Weverton, concedeu entrevista na saída do gramado do Ecoestádio e falou sobre as dificuldades que o Atlético encontrou para vencer o Boa Esporte. “A gente tem que estar preparado pra isso. Conseguimos dar a volta por cima no segundo tempo, viramos o jogo, somamos três pontos que nos deixam mais próximos do G4, comentou.
Sobre a invencibilidade, o camisa um do Rubro-Negro até brincou sobre a situação. “É verdade, eu queria só… eu estou até rindo aqui, porque é o seguinte: a gente estava com dois empates, se a gente perde o jogo hoje, iam falar ‘o Atlético ficou três jogos sem perder [vencer], e a gente venceu o jogo, está há seis [sete] jogos sem perder. Então o futebol é assim, pode mudar muito rápido a situação. A gente fica feliz porque vencemos e ficamos um pouquinho mais próximo do G4. Era muito fundamental a vitória para a gente hoje, a gente graças a Deus conseguiu. É descansar agora que sexta-feira tem mais.
Por último, o arqueiro foi indagado sobre a mudança de postura da equipe no segundo tempo. “Ah, mudou, a atitude do time foi outra, né? A vontade. As mexidas que o Ricardo fez foram fundamentais, fez a diferença para a gente no segundo tempo. Foi feliz nas substituições e quem entrou também foi feliz, fez um grande segundo tempo, o Marcelo, o Paulo Baier, o Derley que entrou aí para segurar o jogo. Está todo mundo de parabéns pelo segundo tempo e descansar agora e pensar no Barueri, finalizou.