O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2012 - 13h33

Aos ‘trancos’ e ‘barrancos’…

É assim mesmo. Com nosso treinador teórico, vamos vencendo jogos na base do tranco, como dizem os mais antigos.

O que se viu ontem no Janguitão, além do espetáculo da torcida, foi um time meio desorientado taticamente em campo, vencendo mais por vontade do que por técnica.

Continuamos sem padrã tático, afunilando nosso jogo, dando oportunidades aos contra-ataques adversários, e contando com muita sorte para fazer um ou dois gols salvadores.

Volto a lembrar, das sete partidas invictas, vencemos o ASA e o Criciúma por 1×0; o Paraná e o Boa por 2×1; e empatamos com o Joinville e o Ipatinga por 1×1. A única vitória ‘expressiva’ foi contra o América/RN por 2×0.

Prá nós, 2×0 é goleada…. e vejam que contra o Paraná; Joinville e Boa jogamos sempre com UM jogador a mais durante muito tempo do jogo.

Não se trata de perseguição ao Drubscky, mas a realidade é que o cara não tem cacoete de treinador.

Nas entrevistas, sempre expõe seus jogadores com suas afirmações: ontem foram Marcão e Filipe. Isso só desentrosa o chamado ‘grupo’.

Precisamos de padrão de jogo. Isso só será possível com um verdadeiro treinador. Alguém capaz de ‘mudar o jogo’ na beira do campo, fazendo substituições inteligentes. Não trocando ‘seis’ por ‘meia dúzia’.

Haja sofrimento.

Agora será a vez do ‘falecido’ Barueri, que prá nós vai virar ‘GRÊMIO’ Barueri.

E antes que me critiquem, sou atleticano desde minha infância, torço e sofro pelo nosso furacão como ninguém.

Só não admito as demonstrações de ‘burrice’ e ‘teimosia’ de nossa diretoria.

TREINADOR JÁ!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…