O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2012 - 13h33

Até quando esperar

Meus amigos, até agora estamos ganhando na sorte. Os erros nas substituições, até agora feitos por nosso treinador, vai alem do entendimento.

Por que o Henrique não pode ser substituido? Será que são ordens da Diretoria…

O reserva imediato do Henrique é o Marcelo, mas com as lambanças, coloca o Henrique pela esquerda, e perdemos um jogador em campo.

Se tivessem deixado o Bruno Mineiro, jogar, como o Marcão, tenho certeza que não estariamos sofrendo tanto assim. O Marcão, não deu certo, porque insistir.

Porque, tambem, não colocar o Pedro Botelho avançado, pela esquerda, colocando um lateral no seu lugar, mudando o esquema de jogo.

E o pior, Até quando esperar para contratar um novo treinador, quando a agua estiver no pescoço. Alguns vão dizer que não é ora, mas com a vinda de um treinador com bagagem, porque não deixar o Ricardo como seu auxiliar, formando uma dupla de treinadores. O Ricardo ganharia experiência, e nós, com certeza absoluta, voltaríamos a séria A, onde é nosso lugar, neste ano, sim senhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…