O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2012 - 17h51

Estou otimista

Quem viu aquele absurdo de time do inicio do campeonato, e assiste o atual jogar, percebe uma profunda diferença.

Se não me falha a memória, do antigo só restaram o Manoel, o Cleberson, e eventualmente o Paulo Baier e o Marcelo…os demais são novas contratações.

Chegamos a estar bem perto dos quatro últimos, e todos pensávamos que êste ano, deveriamos lutar para permanecer na série B, deixando para 2.013, aí sim com um bom planejamento, montar um elenco digno de vestir a rubro-negra, e tentar voltar para a elite do nosso futebol!

Não foi isso que aconteceu…e graças ao bom trabalho da diretoria, que merece o nosso reconhecimento, novos jogadores foram chegando, os técnicos foram se sucedendo, e finalmente as coisas foram se encaixando.

Hoje, se não o melhor, estamos sem dúvida entre os melhores da competição, e ja merecemos estar entre os quatro primeiros. Enquanto alguns que começaram a ‘todo vapor’ estão perdendo força, (América mineiro, América do RN, Avaí, etc.)nós estamos em ascensão, podendo ainda render mais.

Estou otimista!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…