O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2012 - 17h51

Prudência

Venho com muita alegria, como na maioria dos atleticanos, festejando o bom momento vivido por nossa equipe.

As coisas estão novamente, dando certo para o Furacão, bola que bate no centroavante e entra, chute da intermediária, bola espirrada sobrando nos pés do ataque…

Mas, é hora de colocar os pés no chão, jogar contra os times da segunda, como se fossem da primeira, não cometendo falhas, pois uma derrota nos próximos dois jogos, pode nos deixar, novamente em situação complicada. O que precisavamos, era desta arrancada, conseguimos, mas peço Prudencia ao comando técnico, aos Capitães Rubro Negro, que, não deixem subir pela cabeça, este bom momento vivido hoje.

Joguem com garra, com amor a camisa, pois ainda não há nada ganho, e vamos comemorar nas ultimas rodadas, pois sempre estive convicto que contra tudo e contra todos, inclusive do Petraglia, que disse que neste ano, talves não subiriamos, o retorno de onde nunca deveriamos ter saído, a Primeira Divisão



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…