Enquanto isso, na Sub-23
Todos os dias entramos neste site, que é realmente o coração Rubro-Negro, onde vemos notícias, e o mais importante, para mim, as opiniões, cornetadas, discussões, mas tudo em prol do Atlético.
Pra que termos um time sub-23, onde dali não sai nenhum jogador para o time principal, e quando sai, é para rescindir o contrato? Por que pagar salários para jogadores que não são aproveitados pelo Clube?
Não estamos disputando torneios nacionais com o time júnior, porque não temos. Nosso sub-23 é uma prateleira empoeirada e mal arrumada, onde ninguém passa para ver o que se tem de bom, pois, se está ali, é porque não presta.
Antigamente, tínhamos o time de ‘aspirantes’, formado por jovens promessas, depois passou a ser juniores, os quais renderam muitos títulos e dinheiro ao nosso Atlético que nem preciso enumerar.
Agora a pergunta… como é que um jogador que não treina com o grupo principal, quando chamado da sub-23, vai ter o entrosamento para jogar uma partida, ou ficar no banco de reservas? Não seria melhor investir todo esse dinheiro na equipe juniores e ir lançando beeeeeeemmmmmmm devagar estes meninos no grupo principal?
Perdemos muitos jogadores pelas lambanças anteriores, como o Raul, o própio Fransérgio, Edigar Junio e Pablo que estão encostados…