27 set 2012 - 13h32

"É o Fernandão que está na minha cabeça", diz Drubscky

Sem poder contar com o atacante Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ricardo Drubscky deverá promover a entrada de Fernandão no setor ofensivo da equipe que enfrenta o Bragantino no sábado.

Nesta quinta-feira (27), o Furacão realizou o último treinamento no CT do Caju antes de viajar para Bragança Paulista. Embora não tenha confirmado o substituto de Marcão o treinador revelou preferência por Fernandão.

"O Fernandão, com certeza, é o nome que está mais agradando neste início de semana. É o Fernandão que está na minha cabeça para ser usado na vaga", afirmou o comandante.

A última partida que Fernandão atuou como titular foi há mais de três meses, no dia 23/06, na derrota para o Ceará no Presidente Vargas.

Enquete

Embora a preferência de Drubscky seja por Fernandão, não é o que a maioria da torcida rubro-negra quer para a vaga de Marcão. Na última enquete promovida pela Furacao.com, Taiberson teve a preferência dos votos, com 57.6%. Em segundo lugar, Fernandão obteve 17.5% dos votos, enquanto Tiago Adan computou 13.5% e Ricardinho 11.4%. Foram 5.488 votos na enquete que ficou durante quatro dias na página inicial da Furacao.com.

Caso Fernandão seja confirmado por Drubscky, a equipe atleticana deve entrar em campo com: Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Fernandão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…