Marcão
Apesar de ser criticado, Marcão foi quem deu a vitória para o Furacão no jogo de sábado contra o Ceará. Que ‘bicudassa’ que o Marcão acertou, e esperemos nós que em todo jogo ele acerte uma dessa. Infelizmente, queiramos ou não, ele é titular incontestável no ataque do Furacão.
Agora RD tem a difícil missão de escalar um substituto para o Marcão no próximo sábado conta o Bragantino. De um plantel de 12 atacantes, escalar quem Fernandão? Tiago Adan? Nieto? Os quais seriam os principais nomes para vestir a camisa 9 do Furacão.
Porém, Fernandão não disse por que é que veio. Não conseguiu se firmar e muito menos fazer pelo menos ‘uma’, uma só boa apresentação, a não ser matar a bola com a canela.
Tiago Adan, é outra ferida que já devia ter pego o caminho dos fundos com mala e cuia, e mudar de profissão.
Nieto, é aquele que todo mundo conhece, só faz gols impossíveis, e os que parecem ser de fácil conclusão consegue errar, tropeçando nas própria pernas ou isolando a bola.
Para mim o substituto poderia ser o Bruno Furlan, que no Paranaense se deu muito bem jogando com o ‘Dinamita’ (Guérron), ou o Taiberson, que começou bem o Paranaense, e infelizmente foi decaindo até ser sacado do time de vez.
Ah! Sem falar que ainda que o Jorge Santos que veio de um grande clube do futebol maltês o Birkirkara, que ainda não estreou, e pode ser o um coelho dentro da cartola do Drubscky.
E por favor Drubscky, não me venha com Ricarinho, esse dispensa comentários, pelo número de oportunidades que teve e não soube aproveitar.