Ser atleticano: um teste para cardíacos 2
Caros amigos pensei em colocar como título desse texto sobre ‘Oportunidades e meditando sobre o vento’ parte 2, devido ao fato que ocorreu próximo ao Janguito aos 12 minutos do primeiro tempo e a galera da torcida clamando o Furacão voltou. Devido, pórem do desenrolar do jogo não quis precipitar-me.
Acabou um bom jogo do Atlético e mais uma vez, sem cornetear o time rubro-negro, conseguimos uma apertada, suada, ou seja qual for a qualidade que houver, uma importante vitória. E que vitória onde o próprio técnico viu que as substituições, com exceção do PB, não haviam surtido efeito! E que vitória onde parecia que ao longo do jogo o rubro-negro parava e dava jogo ao adversário, mas tomou ciência de administrar o jogo! E que vitória linda da torcida que resultou em mais de 5000 pessoas que ali estavam! E que vitória que faz com que esse e os mais corações atleticanos tem por quem baterem ao longo dos 90 minutos de qualquer jogo!
E são essas vitórias que fazem com que haja um bom planejamento ao longo dos próximos jogos e saber que ainda temos chances de subir a série A. São essas vitórias que nos dá o orgulhos de ser atleticanos bons de coração. Vamos subir Furacão.