Assim fica dificil
Assim fica difícil, faz tempo que não me manifesto, mas hoje foi brincadeira. Difícil ficar quieto.
Li ontem no jornal que a Diretoria abriu os cofres para pagar premiação. Acho errado, pois os jogadores são bem remunerados, pelo menos pelo que eu saiba. E a premiação deveria ser paga pelo atingimento do objetivo, ou seja, se terminar entre os quatro. Embora eu ache que o primeiro gol do time da linguiça não tenha acontecido, é inconcebível que um Clube como o Atlético perca na situação atual para o Bragantino.
O Manoel cochilou, o Marcelo, Fernadão não entraram em campo. Acho que acharam que ganhariam quando bem entendessem. E nosso goleiro onde estava no escanteio do primeiro gol? Bola cruzada é do goleiro, tem que sair socando, se jogando em cima dos caras, que é falta a favor dele!
Tivemos um domínio falso, sempre em frente à área e não tivemos capacidade para definir. O Derley até foi bem, mas quando saiu o Maranhão tinha que entrar alguém da posição, se é que este alguém estava no banco. Se não estava, puxava o Felipe e não o Deivid e colocava o Baier. Estava 0x0.
Podemos ter certeza que em novembro esses pontos, bem como do CRB, Ipatinga, Boa, Ceará, farão muita falta. Estamos dando chance ao azar (Avaí, América, Joinville) já estão chegando, e depois não adianta dar desculpas para a torcida.
Só aí foram 12 que já nos dariam hoje 58, logo, a liderança. Até novembro!