O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2012 - 13h52

Drubscky , atacantes e Taiberson

Uma vez, voltando de um jogo, escutei certo comentarista dizendo: “Esse Taiberson é tão idolatrado, mas no jogo não vejo nada. Dá de três dedos, dá toquinho pro lado, faz uma pose, mas dentro do campo, de produtivo, nada.”

Aí a gente assiste o jogo contra o Ceará e contra o Bragantino e vê o time morrendo na praia com um futebol pífio. O time precisando de um chacoalhão, já que entrou nitidamente jogando o primeiro tempo de salto alto, com os horrendos Felipes e Fernandões da vida – e aqui abro até um parentese (achou o gol que fez) -, não jogando nada e nosso treinador Drubscky de pé, com o dedinho na boca pensando o que devia fazer.

Ora, era nítido aos 15 minutos de jogo que tudo que ele planejou não deu certo. Passamos o segundo tempo todo jogando errado, cada um querendo resolver tudo sozinho. Marcelo Cirilo é a síntese do nosso ataque: NÃO EXISTE. Aí uma péssima jornada do Elias, que não sei o que foi fazer em Bragança, com o Paulo Baier no banco e o nosso querido Drubscky, um senhor entendedor de futebol, com o dedinho na boca olhando tudo.

E pra completar o Manuerl em tarde De Manuel. É, foi o tempo em que jogadores jogavam e respeitavam essa camisa.

PS: Se esse time não consegue ganhar do rebaixado Bragantino, imaginem ganhar do Vitoria, São Caetano, Criciúma… 2013 estaremos no mesmo lugar. Infelizmente!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…