Marcelo e Fernandão em: “Dupla Explosiva”
Somente eu fiquei espantado ao ver nosso técnico colocar em campo dois dos nossos piores atacantes? Desde o início do jogo pensei comigo: ‘-Do pé desses dois não sai gol!’, pois é, mordi a língua em relação ao Fernandão, mas sobre Marcelo, ele não é o jogador que irá nos ajudar a subir, teve sorte nos jogos passados em receber a bola no pé e somente ter de empurrar ao gol, assim como foi com o atacante Borges durante todo o ano passado e que este ano está suando para marcar gols.
Caro Ricardo Drubscky, por favor não escale mais Marcelo e Fernandão juntos, nem Ricardinho e Tiago Adan. Não junte duas carniças em campo; dê mais chances ao Taiberson, o garoto tem futuro; traga de volta jogadores da base como Edigar Junio, é novo e tem pouca habilidade, mas já é bem melhor que o nosso jogador enfeite Cirino.
E por que o senhor insiste em colocar o nosso maestro Baier no final do jogo? Não dá nem tempo do velho esquentar! E por que também não tentar uma dupla ofensiva com Baier e Elias? Um tem uma canhota extramente habilidosa como pudemos ver ano passado, e o outro, bem… andou nos salvando em vários jogos desde o ano passado.