Futebol, política e Bruno Mineiro
Como o Jack, vamos por partes:
Sou atleticano só, não curto outras cores fora de nosso Estado, mas tem coisas que só acontecem aqui. Vamos falar novamente da história dos campos da Capital.
O time da galinha azul está quebrado financeiramente e não sou eu quem fala isso, basta abrir jornais e escutar programas esportivos. Pois bem, não nos emprestou o campo primeiro porque queria pagar suas contas e reformar seus estádios com dinheiro atleticano, achou que éramos ‘bobinhos’, está na situação que está.
O golfinho, sem comentários, segue seu martírio embora tenha ganho da Ponte Quebrada, mas não sei não, se não subirmos teremos companhia.
E daí a imprensa nos chama de coirmãos, irmão, na minha concepção, é algo bem diferente. Até a dupla Grenal que talvez tenha uma rivalidade maior que a outra, houve uma oferta do Grêmio para o Inter jogar no Olímpico, e só não foi aceita pois o Colorado sabedor que esse é o último ano do Olímpico, agradeceu e segue sua vida.
Porém, se nossa Diretoria, já para a Paranaense tivesse se programado para fazer as benfeitorias no Janguitão, estaríamos lá desde Janeiro, e olha que não sabemos quanto é o aluguel ou coisa assim, que significa falta de planejamento.
Política – surpreendi-me hoje com a noticia da retirada pelo atual e candidato a Prefeitura da retirada da Camara do projeto para aumento do Potencial Construtivo. Logo, é ano eleitoral e se agradar um lado desagrada outro e assim por diante.
No debate da RIC, eu pretendia votar no candidato que está na liderança. Mas quando perguntaram sobre Copa o mesmo foi enfático ao responder que deveria ter sido construído uma Arena Multiuso. Isso por causa dos supostos R$ 90.000.000,00. Será que com esse dinheiro ele construiria uma Arena igual à da Baixada? Os demais nem tocaram no assunto. Lógico, mudei meu voto.
Nesse assunto ainda de campo, não falo mais, cansei, é muita picuinha num estado só.
Bruno Mineiro – só fez mais tres hoje e é o artilheiro do Brasileiro. Quando saiu disse estar triste, desmotivado. Mas também quem tem motivação sendo reserva no Paranaense e início de Brasileiro de Fernandão, Tiago ‘Oldoni’ Adan, Edigar Junio, Ricardinho, Pablo etc.?
Só não servia para nós, como Jorge Henrique, Willian, Cleber Santana etc…