O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2012 - 13h12

Para Sílvio Toaldo Junior

Cara, esse negócio de pensar em desistir é coisa de coxa… acho que você está torcendo para o time errado!

Passei pela velha Baixada, Pinheirão, consecutivas séries B, fases em que empatar mas dar sufoco num Palmeiras, Cruzeiro ou Flamengo para nós era motivo de orgulho e eternos comentários de bar.

A grandiosidade de nossa nação é exatamente sermos rubro-negros de corpo, alma, sangue e coração e é por isso que somos temidos e respeitados, seja em nossa casa ou nos demais campos do Brasil.

Já li alguns artigos seus e achei muito bem escritos e com ideias parecidas com as minhas, convicções de um atleticano de verdade, porém este seu texto foi extremamente infeliz.

Fico no aguardo de mais relatos que demonstrem de novo aquela escrita rubro-negra que você já demonstrou ter, por isso aceite críticas e não somente elogios.

E nada melhor para finalizar este comentário do que o refrão tão bem entoado pela maior do sul do Brasil: MESMO GANHANDO, MESMO PERDENDO, SOU RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…