Superação dos jogadores
Falar do jogo de sábado não é tão fácil quanto parece, mas como disse em minha publicação anterior, dependemos muito mais dos jogadores e da torcida do que de nosso treinador.
Mais uma vez o Sr. Drubscky contou com a força dos jogadores e da torcida, que acreditou até o fim, do que de suas próprias alterações e novamente repetiu o erro da partida contra o Goiás, recuando o time faltando cerca de 20 minutos para terminar a partida.
Será que o Ricardo não aprende? Que em time que tá ganhando não se mexe? Ou se for para mexer tem que manter a postura. O América/MG estava abatido com o quarto gol atleticano, mas contava com a experiência de vários jogadores e com o time atleticano recuado ficou mais confortável para o ataque contra defesa. Quem disse que Elias e Paulo Baier não podem jogar juntos?
A Drubscky e suas conclusões, mais uma vez graças à nação atleticana, que lutou até o fim e ao time guerreiro, que acreditou e na raça vencemos com o gol no último minuto jogo para ficar na história do acesso à série A. Mas não vamos mascarar o caso de que Drubscky, que mais uma vez errou e quase complicou o time atleticano que por sua vez os jogadores mostraram que se depender deles e da torcida estaremos na série A de 2013.
Força Furacão, rumo à série A.