9 out 2012 - 11h03

No 2º turno, equipe tem desempenho ruim longe de casa

Precisando vencer o ABC em Natal para somar mais três pontos e continuar forte na busca pelo acesso, o Furacão terá que jogar melhor do que nas últimas vezes que deixou Curitiba.

Em quatro partidas disputadas fora de casa no returno, o Furacão conquistou apenas quatro pontos. A única vitória ocorreu na goleada contra o Grêmio Barueri.

Entre os tropeços, o Rubro-Negro paranaense perdeu pontos para Ipatinga e Bragantino, equipes que brigam contra o rebaixamento.

Fora do Janguito, a defesa sofreu oito gols, uma média preocupante de dois por parte. Por outro lado, o ataque balançou a rede adversária em dez oportunidades.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…