Cid Campêlo Filho deixa a diretoria do Atlético
O advogado José Cid Campêlo Filho não integra mais a diretoria do Clube Atlético Paranaense. O anúncio foi feito por meio de uma carta publicada na noite desta quinta-feira no site oficial do clube, assinada pelos Conselhos Administrativo, Deliberativo, Fiscal e de Ética.
O texto relata que o clube vem superando dificuldades para realizar as obras da Arena da Baixada e faz referência a "obstáculos internos". Depois, observa que o processo vem sendo conduzido com transparência. E comunica o desligamento do até então vice-presidente jurídico do clube e também integrante da CAP S/A:
"Desta maneira, a diretoria do Clube Atlético Paranaense e da CAP S/A não admitirá, de maneira alguma, que membros participantes desde o início dos trabalhos e dos processos questionem a lisura dos mesmos. Todos têm acesso às informações dos contratos, assim como todos os órgãos de fiscalização. O CAP e a CAP S/A não aceitarão insinuações levianas e sem fundamentos, seja lá de quem for, principalmente de seus componentes.
Em função deste tipo de postura o Dr. Cid Campelo Filho não faz mais parte do Conselho de Administração e não fará parte da Diretoria Jurídica da CAP S/A Arena dos Paranaenses"
José Cid Campêlo Filho é advogado, ex-Procurador Geral do Município e ex-Secretário de Estado do Governo do Paraná e vinha conduzindo o departamento jurídico do Atlético desde a eleição de Mario Celso Petraglia, no final do ano passado. Ele foi eleito primeiro vice-presidente do Conselho Deliberativo, presidido por Tataio Bettega.