Como diria Raul, eu também vou reclamar!
Faz tempo que não escrevo nesse espaço e tivemos uma vitória épica contra o América/MG, mas vou fazer algumas observações.
1- Eu sei que isso já está batido aqui, mas TODAS as vezes que trocamos atacantes por volantes, logo após tomamos gol. É a maior idiotice que acontece no futebol. E os técnicos insistem. O cara é estudioso e dá uma mancada dessa repetidamente. É lógico que você tira o atacante você solta os zagueiros adversários, recua, chama o time adversário e sempre toma… gol.
2- A torcida também não agiu certo ao pegar no pé do Derley. Ele á uma íngua, não queria vir para o Atlético, mas a partir do momento que ele entrou em campo, pegar no pé dele e desestabilizar ainda mais o cara que é mais desestabilizado que sinal da TIM? E a culpa dele ter entrado é do Drubscky. Por que não xingaram o treinador? Pegar no pé do cara que acabou de entrar é piorar ainda mais o que já está péssimo.
Agora não dá para mudar de técnico faltando 10 rodadas, quem viesse teria que avaliar o elenco, adaptação ao estilo de jogo etc., mas o Drubscky não é técnico para o Atlético nem hoje nem nunca. Assim que acabar o campeonato, mesmo com o acesso, mande-o embora, ou o ponham nas categorias de base. Todos sabemos que a diretoria não conseguiu trazer outro técnico quando mandou Jorginho embora, e o quebra galho ficou permanente. Levando em consideração que, por exemplo, o Leão está no São Caetano, me parece incompetência nossa ter Drubscky.
Ele dizia que Baier e Elias não podiam jogar no mesmo time… tomou?
Apoio sim o Gabriel Marques, Ligüera, Zezinho como opções pelo menos. E o Gabriel tinha que sair jogando, não por o Henrique na lateral. Ele é mais defensivo, mas faz melhor a função. Se fosse para ficar com invenções e professor pardal eu prefiro o Carrasco, que fez um time muito inferior jogar bola e nos fez ver algo que há tempos não víamos. O time jogando para frente e fazendo gols.