O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2012 - 21h02

Como diria Raul, eu também vou reclamar!

Faz tempo que não escrevo nesse espaço e tivemos uma vitória épica contra o América/MG, mas vou fazer algumas observações.

1- Eu sei que isso já está batido aqui, mas TODAS as vezes que trocamos atacantes por volantes, logo após tomamos gol. É a maior idiotice que acontece no futebol. E os técnicos insistem. O cara é estudioso e dá uma mancada dessa repetidamente. É lógico que você tira o atacante você solta os zagueiros adversários, recua, chama o time adversário e sempre toma… gol.

2- A torcida também não agiu certo ao pegar no pé do Derley. Ele á uma íngua, não queria vir para o Atlético, mas a partir do momento que ele entrou em campo, pegar no pé dele e desestabilizar ainda mais o cara que é mais desestabilizado que sinal da TIM? E a culpa dele ter entrado é do Drubscky. Por que não xingaram o treinador? Pegar no pé do cara que acabou de entrar é piorar ainda mais o que já está péssimo.

Agora não dá para mudar de técnico faltando 10 rodadas, quem viesse teria que avaliar o elenco, adaptação ao estilo de jogo etc., mas o Drubscky não é técnico para o Atlético nem hoje nem nunca. Assim que acabar o campeonato, mesmo com o acesso, mande-o embora, ou o ponham nas categorias de base. Todos sabemos que a diretoria não conseguiu trazer outro técnico quando mandou Jorginho embora, e o quebra galho ficou permanente. Levando em consideração que, por exemplo, o Leão está no São Caetano, me parece incompetência nossa ter Drubscky.

Ele dizia que Baier e Elias não podiam jogar no mesmo time… tomou?

Apoio sim o Gabriel Marques, Ligüera, Zezinho como opções pelo menos. E o Gabriel tinha que sair jogando, não por o Henrique na lateral. Ele é mais defensivo, mas faz melhor a função. Se fosse para ficar com invenções e professor pardal eu prefiro o Carrasco, que fez um time muito inferior jogar bola e nos fez ver algo que há tempos não víamos. O time jogando para frente e fazendo gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…