Foguinho, Ligüera, Ricardinho e Edigar compuseram o banco
O volante Renan Foguinho, o meia Ligüera e os atacantes Ricardinho e Edigar Junio foram as novidades do banco de reservas do Atlético na partida contra o ABC, nesta sexta-feira (12), em Natal. Do quarteto, Ricardinho e Edigar tiveram chances entrando aos 35 e 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.
Foguinho não atuava com a camisa do Atlético desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já o uruguaio Martín Ligüera não jogava desde 7 de setembro, quando participou da goleada sobre o Barueri e entrou no segundo tempo no lugar de Elias, mesma partida que também teve a participação de Ricardinho, o menos aproveitado dos quatro.
Fechando o quarteto, Edigar é o jogador que há mais tempo não atuava pela equipe principal do Furacão. Sua última partida foi no dia 23 de junho, contra o Ceará, no Presidente Vargas. Na ocasião, foi titular na equipe que perdeu por 1 a 0.