12 out 2012 - 22h57

Foguinho, Ligüera, Ricardinho e Edigar compuseram o banco

O volante Renan Foguinho, o meia Ligüera e os atacantes Ricardinho e Edigar Junio foram as novidades do banco de reservas do Atlético na partida contra o ABC, nesta sexta-feira (12), em Natal. Do quarteto, Ricardinho e Edigar tiveram chances entrando aos 35 e 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Foguinho não atuava com a camisa do Atlético desde 17 de julho, quando jogou contra o Avaí, em Florianópolis. Segundo o site oficial, ele se machucou durante um treino e sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já o uruguaio Martín Ligüera não jogava desde 7 de setembro, quando participou da goleada sobre o Barueri e entrou no segundo tempo no lugar de Elias, mesma partida que também teve a participação de Ricardinho, o menos aproveitado dos quatro.

Fechando o quarteto, Edigar é o jogador que há mais tempo não atuava pela equipe principal do Furacão. Sua última partida foi no dia 23 de junho, contra o Ceará, no Presidente Vargas. Na ocasião, foi titular na equipe que perdeu por 1 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…