Fogo amigo!
Recentemente fui surpreendido pela notícia envolvendo o advogado e ex Diretor do Dpto. Jurídico do Atlético, Dr. Cid Campelo Filho, o qual teria, supostamente, publicado determinada matéria referente aos valores oriundos do BNDES para as obras na Arena, lançando dúvidas acerca da lisura administrativa quanto a administração de tais recursos. Segundo consta, referido advogado já estaria arrependido em razão da precipitação.
No entanto, os efeitos podem ser amenizados, porém, não totalmente eliminados, especialmente se considerar a inveja e a amargura dos ditos ‘co-irmãos’, que de irmãos não tem absolutamente nada e despendem seus esforços continuamente para prejudicar o andamento das obras na Arena.
Se não tinha certeza acerca dos fatos imputados, deveria se conter e procurar se aprofundar mais no assunto, se tinha certeza, deveria ter conversado reservadamente com o Presidente Mário Celso Petraglia sobre o assunto.
No entanto, procurou a mesma imprensa que não se cansa de tentar prejudicar o Atlético para se manifestar. É lamentável, especialmente se tal fato partir de uma pessoa como o Dr. Cid Campelo Filho. É lamentável por vermos um profissional sério divulgar fatos internos que deveriam ser mantidos sob sigilo administrativo na Instituição Atlético Paranaense e foi lançada a dúvida através da mídia.
Se a intenção era boa, os meios foram lamentáveis e o resultado só aproveitou aos invejosos e amargurados com o crescimento do Atlético. Infelizmente temos que sobrepor a tais episódios diariamente, o que não ajuda absolutamente nada e só nos faz despender esforços e energia em fatos como esses ao invés de centralizar no retorno a Primeira Divisão. Saudações Rubro Negras a todos os VERDADEIROS ATLETICANOS!!!