22 out 2012 - 19h56

Absolvido no STJD, João Paulo pode enfrentar o Bugre

O volante João Paulo foi julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou sendo absolvido de forma unânime pela Primeira Comissão Disciplinar. Sendo assim, o jogador pode enfrentar o Guarani amanhã no Ecoestádio.

João Paulo foi julgado em razão da expulsão na partida contra o América/MG, aos 38 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Nelson Nogueira Dias relatou que o volante “tocou intencionalmente com sua mão à bola, quando havia sido chutada por seu adversário e se dirigia em direção da meta”. Com a denúncia, o jogador foi incluso no artigo 250, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “ato desleal ou hostil; impedir uma oportunidade clara de gol”. Ele poderia desfalcar por até dois jogos na reta final da Série B.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…