Baier e Elias começam jogando diante do Bugre
Mesmo atuando juntos em três partidas durante o segundo tempo, é a primeira vez que os meias Paulo Baier e Elias começam o jogo atuando lado a lado. Com características semelhantes e a responsabilidade de armação das jogadas no meio campo, os dois donos da camisa 10 atleticana somam 18 gols (seis de Elias e 12 de Baier) e 15 assistências (quatro de Elias e 11 do maestro) na temporada.
Drubscky está seguro quanto a atuação conjunta dos meias. Na Copa de 70, nós tivemos pelo menos cinco camisas 10 jogando: Jairzinho, Gerson, Pelé, Tostão e Rivelino. O Paulo e o Elias têm características parecidas. Vamos tentar encaixar da melhor maneira possível as características deles para que a maneira de jogar não perca nada, e a equipe continue evoluindo na forma de jogar, afirmou o treinador rubro-negro em entrevista coletiva.
O time titular atleticano deve ser Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão. O Furacão entra em campo pela 32ª rodada da Série B do brasileiro na tarde desta terça-feira (23) contra o Guarani, às 15h no Ecoestádio.