23 out 2012 - 9h42

Baier e Elias começam jogando diante do Bugre

Mesmo atuando juntos em três partidas durante o segundo tempo, é a primeira vez que os meias Paulo Baier e Elias começam o jogo atuando lado a lado. Com características semelhantes e a responsabilidade de armação das jogadas no meio campo, os dois donos da camisa 10 atleticana somam 18 gols (seis de Elias e 12 de Baier) e 15 assistências (quatro de Elias e 11 do maestro) na temporada.

Drubscky está seguro quanto a atuação conjunta dos meias. “ Na Copa de 70, nós tivemos pelo menos cinco camisas 10 jogando: Jairzinho, Gerson, Pelé, Tostão e Rivelino. O Paulo e o Elias têm características parecidas. Vamos tentar encaixar da melhor maneira possível as características deles para que a maneira de jogar não perca nada, e a equipe continue evoluindo na forma de jogar”, afirmou o treinador rubro-negro em entrevista coletiva.

O time titular atleticano deve ser Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão. O Furacão entra em campo pela 32ª rodada da Série B do brasileiro na tarde desta terça-feira (23) contra o Guarani, às 15h no Ecoestádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…