25 out 2012 - 9h44

Diretoria prestou esclarecimento sobre contratos ao Conselho

A diretoria do Atlético apresentou esclarecimentos ao Conselho Deliberativo do clube acerca de contratos firmados para as obras de reforma da Arena da Baixada. A reunião extraordinária do Conselho foi realizada na noite desta quarta-feira, em um hotel de Curitiba, convocada em razão das acusações formuladas pelo então vice-presidente do Deliberativo, José Cid Campêlo Filho.

Campêlo não compareceu à reunião e logo em seguida formalizou, via e-mail, o seu pedido de renúncia. "Mas aqui tenho o dever de renunciar, pois não se trata do bom combate. Não posso participar da agremiação que se formou dentro do Atlético. É verdade que são poucos os seus integrantes, mas não consegui derrota-los", escreveu Cid Campêlo – a íntegra da carta foi publicada pelo Blog da Nadja.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, 181 conselheiros compareceram à reunião. Integrantes da diretoria e da CAP S/A explicaram como foram realizados os procedimentos para a contratação das empresas Carlos Arcos Arquite(c)tura e Kango Brasil. Amostras dos assentos fornecidos pela Kango foram disponibilizadas para que os conselheiros pudessem examinar a qualidade do material.

Segundo o conselheiro João Gabriel Ribeiro, o presidente Mario Celso Petraglia se dispôs a rescindir o contrato da Kango caso Cid Campêlo apresentasse uma alternativa de melhor preço e qualidade.

Por unanimidade de votos, o Conselho aprovou o envio das denúncias de Cid Campêlo Filho ao Conselho de Ética para a apuração de eventuais medidas a serem tomadas nos termos do Estatuto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…