27 out 2012 - 15h30

Elias celebra boa fase e projeta "final" contra o Azulão

O meia Elias foi novamente um dos destaques do Atlético. Ele marcou o primeiro gol da vitória sobre o Guaratinguetá, seu sétimo gol na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, ele admitiu que o time estava ansioso, mas celebrou o resultado conquistado.

"Bate um pouco de ansiedade e nervosismo, mas o importante é vencer. A gente lutou, batalhou e conseguiu esses três pontos, que foram muito importantes para a gente", afirmou.

Questionado sobre os gols no final da partida, Elias valorizou a persistência dos companheiros: "Sempre é bom vencer, os dois últimos gols foram no finalzinho, mas futebol são 90 minutos. Essa busca pelo resultado a todo momento é importante. A gente não deixou de lutar e foi compensado com mais dois gols ali no final".

Contratado do Atlético Goianiense no meio da competição, o camisa 10 celebrou o excelente momento que está vivendo na carreira: "Estou muito feliz aqui, me adaptei muito rápido, o time está bem, estou muito feliz aqui e espero poder ajudar muito mais".

Agora, todas as atenções dos jogadores se voltam para a partida do próximo final de semana, contra o São Caetano, quinto colocado: "Partida difícil. Uma final de campeonato, a gente tem de encarar dessa maneira porque é um confronto direto. A gente sabe da dificuldade, mas tem de ter tranquilidade. Nosso grupo tem totais condições de ir para lá e fazer um bom jogo".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…