O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2012 - 14h46

Time escalado

Weverton, Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

Acredito que essa é a escalação ideal do Furacão, faltando apenas o Cleberson que está lesionado.

Daqui para frente não se pode mais admitir tropeços lá Janguitão, por mau tempo, adversário retrancado e etc.

Queiram ou não o Furacão adquiriu um padrão de jogo, e tem que se aproveitar dele, sem entrar em campo apático ou ‘ansioso’ como comentou o RD, após o empate contra o Guarani.

Até o final do campeonato cada jogo é uma decisão, e não da para ficar perdendo pontos a toa contra adversários frágeis, principalmente em casa.

E ficar também na dependência dos tropeços do São Caetano e do Joinville, concorrentes diretos na disputa dessa última vaga para o acesso a Série A.

Amanhã tem que entrar em campo com seriedade, sem se importar com o resultado dos jogos dos concorrentes diretos, e fazer o dever de casa ganhando e com sobriedade do Guaratinguetá.

E apagar a péssima apresentação contra o bugre campineiro.

Dá-lhe Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…