O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2012 - 17h36

5ª Comarca

Sou Paranaense mas atualmente moro em São Paulo, no sábado dia 27?10/12 saiu uma Notícia no LANCE tratando da liberação de R$ 350 milhões para a arena do Itaquerão (Corinthians) e não houve nenhum comentário sequer da população, dos comentaristas esportivos sobre o uso de dinheiro público enquanto que ai na 5ª Comarca do Estado de São Paulo a cada tijolo que se coloca na Arena da Baixada vira noticia, será que o paranaense não gosta de evolução? Será que o paranaense quer viver na sombra do Estado de São Paulo como sempre viveu. Será que mais legal pegar um ônibus da Cometa e vir assistir um jogo da copa em São Paulo? É triste mas é a verdade.

Com relação ao jornalista da GP sempre viveu nas costas da contravenção na cidade e agora depois de velho esqueceu que foi eleito com o dinheiro do jogo do bicho. E esse dinheiro o que é?

Espero ver a nossa Arena em pé independente de Copa ou não pois o Atlético é mais importante que qualquer Seleção caça níquel do Mundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…