Decisão e 12° jogador
A batalha final se aproxima, sábado 03/11/12, 16:20hs, Anacleto Campanella, palco esse de triunfo para nós Atleticanos. Palco esse que naquele 23/12/01, testemunhou a passagem de um Furacão assolando todo um país.
Diretoria Atleticana, não se furte neste importante e derradeiro momento, agora é hora de chamar a torcida pra batalha, seremos o 12° jogador, e nossa presença no vindouro sábado é imprescindível, obrigatória. Nós faremos a diferença, então Diretoria Atleticana, disponha e que for possível e o impossível para essa Nação Atleticana se locomover até São Caetano do Sul, se for preciso banque o ingresso e transporte, dinheiro tem de sobra, o que importa é a presença da torcida lá, na batalha final, quero ver 100 (é cem mesmo) ônibus se dirigindo ao Estado de São Paulo, quero ver no mínimo 10.000 Atleticanos empurrando esse time à Elite do Futebol Brasileiro, tenho certeza que somos capazes.
Sr. Petraglia, ouça a voz da torcida Atleticana, nós faremos esse time regressar à Curitiba com uma vitória inesquecível diante do São Caetano, e o retorno triunfal à Séria A.