O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 out 2012 - 16h20

Nossa Arena CAP

Hoje o Atlético via CAP S/A está modificando a reengenharia financeira anexando ao potencial construtivo e ao CT do Caju, nossas futuras cotas de TV, 2014 a 2016, junto à Agência de Fomento do Paraná e cuja liberação deverá ocorrer na próxima quinta-feira.

O impasse está no adiamento da votação do aditivo do potencial construtivo que seria votado pela Câmara Municipal. O que não deixa de ser um reflexo da união das forças contrárias à realização da COPA em Curitiba, leia-se em nossa Baixada.

Essas forças concentram-se na autofágica paixão de nossos ex-coirmãos e distribuídos em todos os setores da sociedade. Os verdes possuem uma “Comissão Copa do Mundo” centralizando a mobilização de nossos políticos também verdes, “imprensa” e órgãos de fomento e, claro, que em suas correspondências grifam o apoio do “glorioso” tricolor.

Consumiremos R$90milhões de recursos públicos VIRTUAIS e os demais recursos, agora comprometidos em R$61.2 milhões, sairão de nossos próprios investimentos. No cenário nacional, todas as outras arenas para a Copa 2014 estão consumindo milhões de recursos públicos reais e virtuais que, cada um, já beirã a um bilhão, no Rio já se fala em dois; o agravante é que, esses estádios, serão repassados à terceirizações administrativas. Quando prontas, é claro!

O Atlético Paranaense assumiu todos os prejuízos administrativos e competitivos nos anos de 2011 a 2013 em pró do evento em Curitiba. Ganharemos sim, um Estádio de Futebol Caderno FIFA, mas os anos boleiros muito nos custam e penosamente farão parte de nossa história.

A mobilidade transformada em obras pela cidade é proporcionada ao ACEITE de nosso Atlético que, muito mais teria se não fosse esse auto-fagismo impositivo. Este é uníssono e exemplifica a correta definição de INVEJA.

Estamos sofrendo, mas em JUNHO 2014 entrarei em nossa Arena CAP gritando junto a todos aqueles que acreditaram na capacidade atleticana de ser: ATLÉTICO, ATLÉTICO!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…