O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2012 - 13h30

Guerreiros rubro-negros

São de grandes batalhas que vive um grande guerreiro. São de derrotas que vive o grande vencedor. São de lágrimas que vive um grande homem. Mas são os seus sonhos, e no que realmente acredita, que fazem a vida valer a pena e ter a certeza que a vida dos justos mudou para melhor.

Guerreiros, nunca desistam dos seus sonhos e de suas batalhas, pois onde há dificuldade, sempre terá alguém lá em cima iluminando seus caminhos. E não se esqueçam dos torcedores, que sempre estão com vocês.

Por isso, tenho a certeza que vocês vão lutar pela vitória, mas ainda não terá um fim. E sua verdadeira vitória ainda está por vir. Acredito que vocês, guerreiros, serão os gladiadores rubro-negros, que vão reerguer uma nova história do Clube Atlético Paranaense. Que possam batalhar por nós, a batalha foi, mas a guerra ainda está por vir. E a vitória é você que vai escrever, guerreiro! Atlético, muito mais que uma paixão, é amor!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…