Artilheiro, Marcelo agora foca no título
O atacante Marcelo, artilheiro do Atlético na temporada e autor de dois gols na vitória sobre o São Caetano, neste sábado (3), no Anacleto Campanella, afirmou em entrevista acreditar que o Furacão já pode pensar em objetivos maiores, como a conquista do título da Série B.
"Sim, eu acho que dá, sim. Mas eu acho que a gente tem que garantir o nosso objetivo primeiro e, claro, se eles derem bobeira a gente vai tentar alcançá-los, sim, mas agora o nosso pensamento é classificar o Atlético, né, mas com o pensamento também no título", afirmou.
O camisa 7 comemorou o fato de ter ultrapassado Bruno Mineiro como goleador da equipe e também comentou o seu segundo gol no jogo, que saiu em momento crucial da partida, quando o Azulão tinha acabado de marcar e pressionava o Atlético.
"Sim, quando eles fizeram o primeiro gol, eles deram uma pressionada na gente. A gente sabia que seria assim, mas graças a Deus eu acertei um belo chute e pude acalmar o time deles", destacou.
Com os gols diante do Azulão, Marcelo assumiu o terceiro posto na tábua de artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 15 gols, e está atrás de Zé Carlos, 26, e de Isac, 17.
Marcelo ainda falou sobre a oscilação entre o primeiro e o segundo tempos, ressaltando que com a desvantagem no placar era natural que os donos da casa viessem para cima na segunda etapa.
"A gente vem para os jogos já com o pensamento de jogar ofensivo, né, atacar o tempo todo e buscar o gol. E nesse jogo não foi diferente, fizemos os gols, e é natural que no segundo tempo eles pressionassem, mas a gente estava tranquilo ali, tomamos o gol, mas logo em seguida fiz o terceiro que pode ajudar a equipe", concluiu.