3 nov 2012 - 19h13

Artilheiro, Marcelo agora foca no título

O atacante Marcelo, artilheiro do Atlético na temporada e autor de dois gols na vitória sobre o São Caetano, neste sábado (3), no Anacleto Campanella, afirmou em entrevista acreditar que o Furacão já pode pensar em objetivos maiores, como a conquista do título da Série B.

"Sim, eu acho que dá, sim. Mas eu acho que a gente tem que garantir o nosso objetivo primeiro e, claro, se eles derem bobeira a gente vai tentar alcançá-los, sim, mas agora o nosso pensamento é classificar o Atlético, né, mas com o pensamento também no título", afirmou.

O camisa 7 comemorou o fato de ter ultrapassado Bruno Mineiro como goleador da equipe e também comentou o seu segundo gol no jogo, que saiu em momento crucial da partida, quando o Azulão tinha acabado de marcar e pressionava o Atlético.

"Sim, quando eles fizeram o primeiro gol, eles deram uma pressionada na gente. A gente sabia que seria assim, mas graças a Deus eu acertei um belo chute e pude acalmar o time deles", destacou.

Com os gols diante do Azulão, Marcelo assumiu o terceiro posto na tábua de artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 15 gols, e está atrás de Zé Carlos, 26, e de Isac, 17.

Marcelo ainda falou sobre a oscilação entre o primeiro e o segundo tempos, ressaltando que com a desvantagem no placar era natural que os donos da casa viessem para cima na segunda etapa.

"A gente vem para os jogos já com o pensamento de jogar ofensivo, né, atacar o tempo todo e buscar o gol. E nesse jogo não foi diferente, fizemos os gols, e é natural que no segundo tempo eles pressionassem, mas a gente estava tranquilo ali, tomamos o gol, mas logo em seguida fiz o terceiro que pode ajudar a equipe", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…