Luiz Alberto
Alguns jogadores deveriam ser eternos no futebol e pena que quando chegam ao nosso time são em fim de carreira e não é para sempre. Vou citar alguns exemplos de veteranos que deram orgulho de ver em campo vestindo a camisa rubro-negra: Eder Aleixo, Djalma Santos, Bellini, Assis, Luis Eduardo, Silas, Andrade, Cristovão, Rondinelli são exemplos de atletas que deveriam ser eternos no Furacão.
Hoje, dia 03/11/2012, gostaria de acrescentar nesta galeria Luiz Alberto. Jogador consagrado, Europa, Santos, Inter, Galo Mineiro, Fla, Flu e sem esquecer o grande Boca Juniors. Parece um garoto pontual na antecipação, na organização e marcação.
Desacreditado, tanto é que sequer o estadual carioca jogou, chegou para compor elenco com uma zaga mais de do que de primeira, sendo que Cleberson chega a ser internacional. Continuou fazendo seu trabalho sem criar celeumas e esperando oportunidade. E quando ele chega, parece uma criança que somente queria se divertir.
A você, Luiz Alerto, meus respeitos e consideração, e se os Deuses do futebol realmente existissem, você deveria ser eterno na Baixada.