Ricardo Drubscky
O início dessa temporada no Campeonato Brasileiro da segunda divisão foi preocupante, tendo em vista a inexistência de um padrão de jogo definido, traduzido nos péssimos resultados obtidos, quando perdemos para equipes extremamente fracas.
Confesso que a chegada do Ricardo Drubscky me decepcionou profundamente, pois aparentava que apenas estavam preenchendo ‘um buraco’ até o final do campeonato para, a partir daí, planejar uma equipe mais qualificada com um verdadeiro treinador.
No entanto, como todo verdadeiro atleticano, sempre restava um fio de esperança em uma agradável e grande surpresa. Apesar das críticas da torcida em geral, que não se conformava com a situação vivenciada, o time foi melhorando e começou a engrenar jogo a jogo, chegando ao ponto que estamos agora.
Este senhor enfrentou serenamente as críticas e trabalhou junto com os jogadores de forma a dar-lhes confiança e tranquilidade, o que refletiu no campo de jogo e nos resultados.
Agora este senhor, creio eu, já pode ser chamado verdadeiramente de treinador, técnico, professor ou seja lá o que refletir melhor a sua qualidade devidamente comprovada.
Meus parabéns a Ricardo Drubscky e obrigado pelo belo trabalho!!!
Saudações Rubro-Negras!