Série A, à direita, volver!
É isso aí moçada, estamos voltando ao lugar da onde nunca deveríamos ter saído.
Sábado, assistindo ao jogo, pudemos ver um time unido e decidido, pois jogava como se fosse o time da casa. Aliás, São Caetano do Sul É A NOSSA SEGUNDA CASA, pois lá foi o local onde tivemos a nossa maior comemoração. Enfim, voltando ao jogo, como pudemos observar a gigante melhora que houve no nosso time do meio do ano pra cá. Temos dois laterais que apóiam, temos um excelente primeiro volante e um ótimo segundo volante, temos um ótimo meia, dois bons atacantes e um excepcional zagueiro. Resumindo, temos um time como há tempos não tinhamos.
Até o técnico, que apesar de pequenos deslizes, mantém o mesmo padrão de jogo, tanto dentro quanto fora de casa. Isso dá moral ao time, pois sabem que o técnico não fica inventando a roda.
E temos a mais louca e apaixonada torcida do Brasil, pois deslocar 1500 torcedores para ver um time jogar um jogo da série B não é pra qualquer clube.
Terça estaremos no Janguito, para ver o Furacão pegar o Mecão (América-RN) e garantir mais 3 pontos. E de noite, se der tudo certo o Criciúma ganha do São Caetano, e assim abriremos 7 pontos do 5° lugar, garantido, quase que matematicamente, a nossa volta à elite do futebol brasileiro.