6 nov 2012 - 20h38

Marcelo: "Um tropeço desse não pode acontecer"

O empate com o América-RN, na tarde desta terça-feira (06) foi bastante lamentado pelos jogadores atleticanos, que desperdiçaram a chance de deixar o Furacão mais perto da Série A. Jogando em casa, o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com a equipe de Natal e pode ser ultrapassado pelo Vitória (que enfrenta o América-MG) e ainda diminuir a distância para o São Caetano (que joga contra o Criciúma).

Artilheiro atleticano, o atacante Marcelo lamentou o empate diante do América-RN. "Para um time que quer subir, um tropeço desse não pode acontecer", resumiu o jogador, que sofreu o pênalti convertido por Elias ainda no primeiro tempo de partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…