O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2012 - 16h04

Obras da Arena da Baixada serão alvo de CPI em Curitiba

Essa é uma das manchetes do site Terra e, não duvidem, será a manchete da Gazeta do Povo, amanhã.

Mais uma invenção da mídia e de um punhado de políticos que querem aparecer.

No meu entendimento, é a primeira vez na história que se cria uma CPI para investigar a aplicação de recursos privados!

Digo isso porque, só agora, com um parecer do TC do Paraná, o tal ‘potencial construtivo da Prefeitura de Curitiba’ passou a ser considerado ‘recurso público’!

Então, a tal compra, anterior à declaração da natureza pública do recurso, NÃO estava sujeita à qualquer licitação. Como fiscalizá-la agora, sob a ótica de recurso público?

Ao depois, esse valor saiu dos cofres do próprio Atlético Paranaense, jamais de recursos oriundos daquele tal ‘potencial construtivo’, pois ainda não se viu um único tostão desse dinheiro!

É mais uma prova da autofagia paranaense, promovida pelos órgãos de comunicação, recheados de coxas-brancas, que sonham em assistir os jogos da Copa no ‘reformado’ pinga-mijo.

Contra tudo e contra todos… seguimos nós!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…