Chega de vacilo!
Mesmo com a vantagem a seu favor e jogando em casa com o apoio da nossa torcida, o Furacão uma vez mais deixou escapar a chance de um salto ainda maior na tabela de classificação. Pois o que assistimos ontem em nada pareceu com o jogo frente à equipe do São Caetano/SP, um time vibrante, com garra e vontade de ser vencedor, ontem, isto não se refletiu e a apatia e o salto alto dominaram o time como um todo.
Ainda que o nosso técnico dizendo o contrário e culpando mais uma vez a retranca adversária (foi assim contra o Bragantino, Guarani e agora o América/RN), até quando vai se omitir e assumir de fato os erros? E porque não manteve o time de sábado passado? As modificações que realizou para o jogo de ontem em nada ajudou, ao contrário, nos prejudicou.
Chega de vacilo, tem três jogos para garantir a vaga e não temos mais espaço para erros. Vamos jogar com mais seriedade, respeito e humildade, não tem nada conquistado ainda e como escrevi anteriormente; com os dois pés no chão, a cabeça no lugar e jogando com simplicidade, as coisas tendem a seguir por um rumo positivo e único: o nosso retorno para a Série A em 2013.
Avante rubro-negro, sempre pra frente!