Drubscky tinha razão!
Ontem foi mais um vacilão deste grupo que encanta fora e desencanta em casa já que Janguito não é bem o nosso lar, mas era jogo em Curitiba e perante a torcida contra um adversário que esta na intermediária da tabela que caso a vitória se concretiza nós estaríamos mais tranqüilos contra o ASA.
Mas quis o destino assim nos proporcionar mais uma semana de calculadora na mão e o treco na outra para que tudo de certo ao nosso favor e a gente vença o ASA e São Caetano perca para seu próximo adversário. Pois se for o contrario, nós estaremos fora da Série A ano que vem.
Apesar de o Drubscky dizer que ninguém estava de salto quinze em campo, eu o contrario e digo que a chuteira quarenta e quatro ficou no vestiário e o salto quinze comeu solto no gramado ontem à tarde.
Não culpo o Drubscky pela má jornada de ontem e sim este jogadores que ficam vacilando entre o último lugar da classificação para a Série A e o quinto lugar que nos deixará na Série B.
E vou dar um recado a está bolerada sem compromisso. Se não vencer os próximos jogos fora que nos garanta a ida para a Série A é bom nem entrarem em campo contra o Paraná Clube, pois não se cumpre tabela na Série B e sim promessa de retorno a Série A. E isso é também para Paulo Baier que pormeteu o retorno do CAP a Série A, mas até agora vez muito pouco para isso acontecer.