O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2012 - 15h57

Cada vez mais perto

O gargalo para a Série A, cada vez mais se afunilando, com apenas duas rodadas para o término do campeonato, o Furacão depende somente si para alcançar a almejada vaga para a elite do futebol brasileiro.

Porém, para o próximo e decisivo confronto o Furacão tem que entrar com atenção máxima em campo, jogar para vencer, e principalmente sem dar mole para o azar.

E isso tem ocorrido principalmente no segundo tempo das partidas disputadas pelo Atlético, pois o time cai de produção, e fica a mercê da sorte, ou da ruindade do adversário, para não sofrer o gol de empate ou até mesmo o gol da virada.

O Criciúma vem embalado para enfrentar o Furacão, pois foi lá no Rio Grande do Norte e meteu 4×1 no América do Bob Fernandes com relativa facilidade.

É nesse mesmo América que veio a Curitiba na rodada retrasada e arrancou um 1×1, em pleno Janguito Malucelli, quando o Furacão, estava satisfeito com o 1×0.

E aí vem um povo, que fala em críticas ácidas que eu faço a respeito do Furacão e de alguns jogadores.

Essas críticas são na verdade sinais de alerta, e nunca com intenção de falar mal do Furacão ou desse ou aquele jogador.

E principalmente agora nesse finalzinho de campeonato qualquer vacilo, pode ser fatal as pretenções Rubro-negras.

A classificação está embolada com:

São Caetano 67
Vitória 69
Atlético 69
Criciúma 71
Goiás 74

Outro fator que envolve essa partida, é que o Criciúma vem mordido contra o Furacão, pois nos três confrontos contra o Atlético neste ano só levou lambada.

Agora é aguardar o sábado e torcer por uma vitória rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…