Momento de decisão!
Após o jogo frente à equipe do ASA de Arapiraca/AL e mesmo com uma vitória exuberante no primeiro tempo (e um segundo tempo para esquecer), principalmente da falta de atenção e inteligência por parte dos jogadores Luiz Alberto e Pedro Botelho (responsáveis diretos pelos dois gols sofridos), quando estes tinham a posse da bola e era somente dominá-la e segurar o jogo. Lances capitais, além da negligência e falta de manter a pegada por parte do nosso técnico, que não podem ocorrer no próximo jogo, agora voltamos com as atenções todas para esta grande decisão diante do Criciúma/SC.
Vale salientar que neste ano tivemos três confrontos com esta mesma equipe (dois na Copa do Brasil e um no primeiro turno), sagramo-nos vencedores, porém, o tempo, o clima, o momento e o ambiente eram outros e em nada devem ser comparados com este jogo. Visto que naquela época, ainda estávamos buscando um padrão, um time e um planejamento para este ano. Portanto, o histórico nos é favorável, mas deve ser considerado apenas como fonte de boas lembranças, já que histórico não ganha jogo.
Como escrevi anteriormente, temos agora somente duas decisões e chega de vacilos, o tempo é este, a hora é agora e o momento é hoje. Vamos lutar até o fim e nos dois tempos, nada de covardia ou pequenez, vamos jogar como nunca e vencer como sempre.
Reconheço o esforço, o empenho e sinceramente desejo meus sinceros parabéns a todos, mas os vacilos que passamos estes não devem ser repetidos, não estamos brigando pelo título, mas buscando incansavelmente a nossa vaga na Série A, na elite do futebol nacional (como diz a mídia) do próximo ano e agora falta pouco, aliás, menos de vinte dias para garantirmos este acesso.
Avante rubro-negro, sempre em frente!