Não disse, mas tudo bem, aceito críticas
Disse em texto anterior que o Derley está de má vontade em jogar no CAP. Quem poderia imaginar que o sujeito iria arrumar uma expulsão após o apito final do jogo para deixar o clube desfalcado e sem opção para o RD. Não que eu ache que ele irá fazer muita falta não, mas é uma pessoa que está dando a entender como bem já disse que não queria jogar no CAP e sim continuar no Náutico. E isso ele vem demonstrando a cada jogo e neste contra o ASA deu a sua prova mais cabal possível desta situação.
O nosso RD deve é sim riscar ele da lista de convocados para os dois últimos jogos, dar uma chance ao Harrison, Zezinho ou Ligueira em relação até com a postura de jogo do Henrique e o CAP após o final deste campeonato rescindir o contrato com o Derley a bem do nosso amado clube.
A outra situação a qual fui criticado é o nosso comportamento iô iô no jogo. Fizemos um primoroso primeiro tempo e no segundo tempo quase colocamos tudo a perder pela falta de pegada que apareceu vestida de pijama da bolerada que achou a partida ganha já com 45 minutos de jogo. Espero que tenha aprendido a lição e tomado juízo, pois um vacilo destes como do segundo tempo contra o ASA, aparecer contra o Criciúma, às coisas podem ficar complicadas.
Quando disse que não tínhamos uma consistência ainda no grupo, eu estou me referindo a este aspecto iô iô nos jogos.
E gostem ou não para o ano que vem eu estou de acordo como Luciano em seu texto Alôooo, estamos voltando, que deveremos revisar algumas posições e principalmente a de baixo da trave que o nosso goleiro é um chama gol, pelo que se vê. É chutar na direção do gol e bola na rede. O cara não pega uma só bola de longa distância.
Espero que Santos agarre está oportunidade com unhas e dentes para que ainda eu possa dizer que além do Flávio o nosso pantera negra, também surgiu um goleiro à nível de Caju no CT.
E acredito na nossa volta a Série A, com uma boa vitória sobre o Criciúma ou empate, porque o Goiás está a fim de erguer a taça deste nacional e não irá dar moleza ao São Caetano.
Até semana que vem, vamos comemorar a nossa volta a Série A. E um recado a coxarada e a mídia coxa de plantão pelos comentários sobre o jogo contra o Corinthians, Não foi o coxa que jogo displicente e sim o Corinthians que joga um bolão. Os coxas só não estavam este ano à caminha da segundona, devido há Palmeiras, Sport, Figueirense e Atlético Goianiense, estarem mal das pernas. E é só ler as manchetes de hoje na mídia local. O coxas não se entendem e não entendem o técnico e a nossa manchete é que não estamos ainda garantidos na Série A. Isso é para matar o papai de raiva né cambada de infelizes.
Por isso eu sou assinante do Estadão, a Folha de São Paulo e o Globo, pelo menos eles não falam mal da gente como vocês traíras do futebol paranaense e sim quando falam é para enaltecer o nosso CAP.