O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2012 - 15h59

Não disse, mas tudo bem, aceito críticas

Disse em texto anterior que o Derley está de má vontade em jogar no CAP. Quem poderia imaginar que o sujeito iria arrumar uma expulsão após o apito final do jogo para deixar o clube desfalcado e sem opção para o RD. Não que eu ache que ele irá fazer muita falta não, mas é uma pessoa que está dando a entender como bem já disse que não queria jogar no CAP e sim continuar no Náutico. E isso ele vem demonstrando a cada jogo e neste contra o ASA deu a sua prova mais cabal possível desta situação.

O nosso RD deve é sim riscar ele da lista de convocados para os dois últimos jogos, dar uma chance ao Harrison, Zezinho ou Ligueira em relação até com a postura de jogo do Henrique e o CAP após o final deste campeonato rescindir o contrato com o Derley a bem do nosso amado clube.

A outra situação a qual fui criticado é o nosso comportamento iô iô no jogo. Fizemos um primoroso primeiro tempo e no segundo tempo quase colocamos tudo a perder pela falta de pegada que apareceu vestida de pijama da bolerada que achou a partida ganha já com 45 minutos de jogo. Espero que tenha aprendido a lição e tomado juízo, pois um vacilo destes como do segundo tempo contra o ASA, aparecer contra o Criciúma, às coisas podem ficar complicadas.

Quando disse que não tínhamos uma consistência ainda no grupo, eu estou me referindo a este aspecto iô iô nos jogos.

E gostem ou não para o ano que vem eu estou de acordo como Luciano em seu texto “Alôooo, estamos voltando”, que deveremos revisar algumas posições e principalmente a de baixo da trave que o nosso goleiro é um chama gol, pelo que se vê. É chutar na direção do gol e bola na rede. O cara não pega uma só bola de longa distância.

Espero que Santos agarre está oportunidade com unhas e dentes para que ainda eu possa dizer que além do Flávio o nosso pantera negra, também surgiu um goleiro à nível de Caju no CT.

E acredito na nossa volta a Série A, com uma boa vitória sobre o Criciúma ou empate, porque o Goiás está a fim de erguer a taça deste nacional e não irá dar moleza ao São Caetano.

Até semana que vem, vamos comemorar a nossa volta a Série A. E um recado a coxarada e a mídia coxa de plantão pelos comentários sobre o jogo contra o Corinthians, Não foi o coxa que jogo displicente e sim o Corinthians que joga um bolão. Os coxas só não estavam este ano à caminha da segundona, devido há Palmeiras, Sport, Figueirense e Atlético Goianiense, estarem mal das pernas. E é só ler as manchetes de hoje na mídia local. O coxas não se entendem e não entendem o técnico e a nossa manchete é que não estamos ainda garantidos na Série A. Isso é para matar o papai de raiva né cambada de infelizes.

Por isso eu sou assinante do Estadão, a Folha de São Paulo e o Globo, pelo menos eles não falam mal da gente como vocês traíras do futebol paranaense e sim quando falam é para enaltecer o nosso CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…