12 nov 2012 - 10h41

Time terá várias alterações contra o Tigre

Para o importante confronto contra o Criciúma, que pode garantir o retorno do Atlético à Série A, Ricardo Drubscky precisará fazer várias alterações na equipe titular.

A primeira mudança ocorrerá na meta rubro-negra, já que Weverton recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ASA e tem que cumprir a suspensão automática. Drubscky já adiantou que o substituto será o jovem Santos, que atuará pela primeira vez na Série B.

Outra modificação será feita na zaga. Apesar do retorno do titular Manoel, Luiz Alberto deve permanecer na equipe, substituindo Cleberson que, a exemplo de Weverton, também recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por fim, o meio campo também será diferente do que iniciou a última partida. Deivid, que desfalcou a equipe, retorna no lugar de Derley, que sequer poderá ficar como opção, já que foi expulso após o término do jogo contra o ASA.

Além dos desfalques e retornos, há ainda uma dúvida na meia cancha. Como Felipe atuou muito bem diante da equipe alagoana, é possível que permaneça no time, no lugar de Henrique.

Assim, a provável escalação do Atlético para encarar o Tigre é a seguinte: Santos; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe (Henrique); Marcelo e Marcão.

O confronto ocorre às 16h20 do próximo sábado (17), no Heriberto Hülse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…