13 nov 2012 - 15h20

Fora da partida, Cleberson reforça torcida contra o Criciúma

A duas rodadas do final do Campeonato Brasileiro da série B, o Atlético Paranaense tem mais um jogo decisivo pela frente. No próximo sábado, 17, a equipe encara o Criciúma, concorrente direto à uma vaga no G4, fora de casa.

Para a partida, o zagueiro Cleberson é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o ASA. Porém, mesmo fora do gramado, o defensor garante o apoio e torcida ao grupo rubro-negro. “Infelizmente recebi o cartão amarelo e não poderei estar em campo em uma partida tão decisiva quanto esta, mas a torcida vai ser grande para que a equipe conquiste a vitória”, comentou o zagueiro.

Para Cleberson, o Atlético mostrou, principalmente neste segundo turno, um elenco forte e, por isso, o zagueiro não se preocupa com mudanças na equipe. “Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado, pois nosso grupo forte e formado por excelentes jogadores”, completou.

Caso conquiste os três pontos em Criciúma, o Furacão volta à Curitiba com grandes possibilidades de conquistar o acesso à série A para o próximo ano. Inclusive, dependendo de uma combinação de resultados, pode chegar em casa já com a vaga na bagagem.

“É o nosso maior objetivo no ano. Vamos aproveitar essa semana para trabalhar forte, corrigir os erros e concentrar todas as forças nessa partida. Vamos respeitar o adversário, mas temos condições de vencer este jogo”, finalizou Cleberson.

O duelo acontece no próximo sábado, 17, às 16h20, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O time catarinense é o segundo colocado, com 71 pontos, enquanto o Rubro-negro vem logo atrás, com 69.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…