13 nov 2012 - 14h44

Paulo Baier reencontra o time que o projetou

O jogo de sábado será marcante para o maestro Paulo Baier. O jogador reencontra o time que o projetou para o futebol brasileiro, além de novamente pode atuar no estádio em que fez história e é respeitado pela torcida.

No Criciúma, o jogador chegou em 97, vindo do São Luiz. Na época ainda atuava como lateral-direito e era chamado Paulo César.

O bom desempenho com a camisa do Tigre credenciou o atleta a atuar pelo Atlético-MG e Vasco. Acabou retornando para a equipe catarinense em 2002 e marcaria seu nome na história do clube. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B naquela temporada e foi o grande nome na vitória de 4 a 1 sobre o Fortaleza, jogo que valeu o título para o Criciúma.

Poupado na partida da Copa do Brasil desse ano por Carrasco, Paulo Baier terá mais uma chance de fazer história no Heriberto Hülse, mas dessa vez pelo Rubro-Negro paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…