Os cães ladram e a caravana passa
Algumas vezes, dirigindo pelas ruas da cidade, um ou outro cão vira-lata tenta perseguir ou morder a roda do automóvel sem saber que jamais nos alcançarão.
Todo latido, uivo ou relincho (dos pangarés) apenas nos mostra o quanto estamos no caminho certo, o quanto estão angustiados com nossa ascensão meteórica e sabem que ficaram pra trás.
A caravana da Copa não está passando, ela já passou, e quem embarcou sentou na janela enquanto outros só podem tentar persegui-la (nunca alcançarão, nunca!!) ou morder sua roda.
Leio hoje que o time da periquita está vendendo por 20 anos o direito de uso da vila Kenedy e 25 cotas de 2% de 4 jogadores para pagamento de salários, não podemos esquecer também dos golfinhos que devem mais de 120 milhões para a União (dinheiro público), venderam o 3º anel para a Globo e tentam iludir Alex a investir no CT (vai cair no golpe do VRA)…
A caravana já passou e os cães morreram atropelados, enquanto isso os urubus (imprensa) seguem de longe a caravana, esperando que atropelemos mais vira-latas se banqueteando da carniça, pois é somente isso que comerão às nossas custas.