15 nov 2012 - 12h18

Drubscky: "O torcedor atleticano é diferenciado"

Tentando manter o ótimo desempenho do Furacão como visitante, o técnico Ricardo Drubscky vem comandando treinamentos durante toda esta semana visando ao jogo decisivo contra o Criciúma, que ocorre no sábado (17).

De acordo com o treinador, a equipe deve manter a mesma postura para conseguir um bom resultado: "Para a próxima partida, temos que manter esse ritmo, sabendo da responsabilidade e a importância do confronto, que pode definir o nosso acesso", disse, através de sua assessoria de imprensa.

Drubscky também faz questão de ressaltar a importância da torcida, que vem marcando presença em todos os jogos do Atlético, o que, segundo o comandante rubro-negro, é fundamental para a conquista do acesso.

"O torcedor atleticano é diferenciado, verdadeiramente o décimo segundo jogador. Infelizmente, o espaço destinado aos visitantes é limitado, mas não tenho dúvidas de que quem não estiver presente no estádio vai está mandando todas as energias e pensamentos positivos para o grupo. Todo este apoio e empenho entre torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria é fundamental para conseguirmos alcançar nosso objetivo", concluiu.

O Furacão treinou em dois períodos na quarta-feira (14) e os trabalhos devem continuar sendo realizados no CT do Caju nesta quinta (15). A delegação atleticana segue para Criciúma na sexta (16), em um voo fretado pelo Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…