Vade retro falso Cordeiro e viva os bons
Neste turbilhão de exponenciais ações raivosas e de verdadeiros inimigos do CAP, quer da imprensa ‘dedicada’ políticos e detratores entocados nas altas relvas. Destacam-se porém alguns cidadãos que nitidamente são dignos representantes de outras bandeiras e nelas com históricos bem sedimentados.
Cito dois exemplos e, pasmem, tem mais uns poucos, bicho raro por aqui, pois tal condição de grandiosidade não é característica da autofágica colônia. São eles:
O Sr. Joel Malucelli, que cedeu seu estádio e até permitiu uma temporária ampliação, não faz comentários, não dá pitacos, seu gesto é nobre, pois passa por cima de inventadas e pequenas intrigas e não se perde em abstrações caóticas, pô, esse cara foi presidente do nosso maior clube rival.
Outro exemplo é o Sr. Domingos Moro, eminente advogado e com íntimas relações com o clube rival, este também presta serviços com relevantes resultados ao CAP, inclusive ao nosso complexo presidente, e como tem trabalho neste último item!
Logicamente tudo tem um custo, aluguel de estádio, trabalhos forenses, mas tenho convicção que acertos pautaram pelo bem tudo transcorreu cavalheirescamente e sempre pelo bom tom, assim deve ser a lida do cotidiano, da vida e das relações desportivas.
Alguém aí discorda?