O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2012 - 11h24

Cala a boca, França

Quem é França? Alguém já ouviu o nome deste boleiro? Nem no time dos ervilhas ele foi titular e quer arrotar peru em cima da gente. Piada de um infeliz que do Criciúma, o outro rumo dele deve ser o peladão da suburbana de alguma cidade de SC.

Se liga França, pois profissional que é profissional não alimenta ódio, visa a sua carreira, mesmo sendo o seu time de coração um time de TROUXAS. E olha que você perdeu a oportunidade de ficar calado, mas agradeço a você a força que deu ao grupo atleticano, assim é mais um incentivo para acabar com esta festa de vocês e a gente retornar à Série A, de onde nunca deveríamos ter saído.

Sábado eu tenho certeza que iremos realizar um grande jogo e classificar o Furacão para a “elite” do futebol brasileiro, e deseja ao coxilda nervosa que o seu lugar não é nem em time de segunda divisão e nem nas demais séries que existam após está divisão. O seu lugar não é nem na suburbana, é na PQP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…