17 nov 2012 - 16h46

Emissoras de TV se revoltaram com atraso

O jogo entre Criciúma e Atlético não começou no horário marcado (16h20). As equipes demoraram para entrar em campo e a partida atrasou cerca de 15 minutos.

A CBF marcou todos os jogos relevantes para a definição do acesso e descenso para o mesmo horário, para evitar vantagem a alguma equipe por jogar já sabendo o resultado dos adversários.

O atraso causou revolta nas emissoras de televisão, que têm de respeitar uma grade de horário. O narrador Nivaldo Prieto, da Band, protestou contra a atitude dos dois times e ironizou os técnicos Paulo Comelli e Ricardo Drubscky. Depois, reclamou até do minuto de silêncio concedido pela arbitragem.

A Sportv também reclamou dos minutos de atraso. O narrador afirmou que o atraso era um mau exemplo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…