Palhaçada!
Frustração é uma palavra que define o meu sentimento assistindo o jogo do Atlético contra o Criciúma. Em um jogo que o Atlético poderia ter matado e acabado com o nosso sofrimento, o time preferiu juntamente com a equipe do Criciúma ficar cozinhando. Tudo muito bem combinado na minha opinião, as equipes entraram para praticar o ‘anti-jogo’ e não jogar.
Fora os quase 15 minutos de atraso para iniciar a partida. VERGONHA !!!!! Juiz banana, deve ter recebido um toque para ter deixado esse teatro ocorrer. A não ser que ele tenha relatado algo na súmula, o que acho bem difícil. Isso não pode ocorrer, aos 35 minutos do segundo tempo a torcida do Criciúma e os jogadores já sabiam que estavam na série A. E de vez o Furacão ir para cima e matar a partida, ficou tostando o jogo. Meu Deus!!!
Agora é fazer o dever de casa, já que deixaram a decisão para o jogo final. Espero que estes jogadores estejam atentos e vençam o Paraná Clube. O mais frustrante foi ouvir Drubscky dizendo que a ‘amarração’ do Criciúma foi determinante para o empate. Amarração? O tigre pegava a bola e cozinhava do mesmo jeito que o Furacão. Um jogo de compadres !!! Claro que a falta técnica de alguns também prejudicou, principalmente na hora de definir. Mas ontem isso foi detalhe perto do jogo de amigos que vi!!!
O Atlético brincou com a sorte!!! Ainda bem que o São Caetano foi incompetente ao perder um pênalti nos minutos finais da partida contra o Goiás. Em uma demonstração que as coisas estão conspirando para o nosso acesso.
Colocar uma pedra no passado. E não fazer mais isso no futuro!!! É assim que o Furacão terá sucesso!!! Que sirva de lição !!! Avante Furacão!!!
Raça time!!!! Força Furacão!!!!
Saudações rubro-negras!!! E que Deus abençoe a todos!!!